close
Investimentos

Já pensou em trabalhar no Facebook? Há vagas para estagiários, corra!

Você é comunicativo, gosta de redes sociais e vive conectado? Pois bem, o Facebook abriu o programa de recrutamento de estagiários 2019. A seleção é para qualquer área de formação: exatas ou humanas. Estudantes de todo o país podem participar.

O contrato de estágio inicial é de um ano. Durante esse período são aplicados testes vocacionais e há duas chances de ser contratado efetivamente na empresa. Entre os pré-requisitos, estão o conhecimento em inglês e a previsão de conclusão da graduação entre dezembro de 2019 e julho de 2020.

A primeira etapa do processo seletivo é um teste online com questões de lógica, comportamento e inglês. Em seguida, são realizadas as fases presenciais com apresentação de competências curriculares e entrevistas com futuros gestores.

“No Facebook a diversidade é essencial – quanto mais visões diferentes, melhor nossos produtos e resultados vão ser. Por isso, o programa de estágio passou a ser mais aberto para todos os cursos. Assim, mais pessoas podem trazer sua visão e nos ajudar na nossa missão de aproximar o mundo”, afirma Priscilla Rossi, líder da área de recrutamento.

Os selecionados irão trabalhar na sede da empresa em São Paulo. O processo seletivo é aberto a estudantes de todo o país. Vale lembrar que a empresa arca com as despesas de seus selecionados. As inscrições podem ser feitas até 12 de setembro, aqui.

 


Source link