close
Investimentos

Já imaginou trabalhar numa startup de nível mundial? Corra, há vagas!

Anote aí, candidatos que buscam empregos no setor de tecnologia da informação e que sonham em trabalhar em algumas das mais importantes startups do planeta. Apple, Amazon, Facebook, Microsoft, Uber e 99, entre outras, estão com quase vagas abertas no Brasil.

Famosas no mercado e sonho de consumo de muita gente, tais startups costumam ser “meninas dos olhos” de muitos profissionais. Os motivos? As inovações em escalas nacional e global, os desafios,a flexibilidade no cumprimento de tarefas e horários, entre outras. em busca do desenvolvimento acelerado.

Confira as vagas:

Apple
A gigante de tecnologia tem 22 vagas no Brasil (São Paulo e Rio de Janeiro). São 11 postos para o varejo, em cargos como expert, gerente e líder de mercado. Há vagas para administrativo, engenharia de software, vendas, operações e marketing. Veja aqui.

Amazon
A Amazon está com cerca de 119 vagas abertas para trabalhar em seu escritório na cidade de São Paulo. Entre elas, há posições para os setores de desenvolvimento de software, vendas e publicidade, marketing e relações públicas, finanças, recursos humanos, TI, negócios, jurídico, cadeia de suprimentos, compras, design, entre outros. Além disso, há quatro vagas em Jundiaí, nas áreas de engenharia, operações e TI; investigação e prevenção de perdas e gestão da cadeia de suprimentos e transporte. Veja aqui.

Creditas
A organização financeira especializada em empréstimos está com 15 vagas abertas, todas em São Paulo. Há oportunidades para diversos níveis e cargos, incluindo nos setores de produtos, finanças, negócios e tecnologia. Veja aqui.

Facebook
A rede social mais popular do mundo está com 38 vagas abertas em seu escritório em São Paulo. Há posições para áreas como gerenciamento de contas, finanças, vendas, recursos humanos, comunicação, marketing, TI e parcerias. Veja aqui.

Google
Google é sinônimo de inovação. E a empresa abriu 19 vagas para o escritório brasileiro em São Paulo. Há chances para engenheiro de operações corporativas, treinador técnico, gerente de instalações, recrutador, estrategista de contas, entre outras. Fábio Coelho, diretor-geral do Google no Brasil, afirma que busca brilho no olho, além de liderança, conhecimento, formação acadêmica e a paixão por mudar o mundo e fazer diferente. No Google, não é preciso ser graduado para se aplicar às vagas. A exigência é ter experiência equivalente aos cursos indicados por eles. Veja aqui.

iFood
Startup brasileira, o IFood tem 37 posições em São Paulo, Osasco, Jundiaí, Porto Alegre, Campo Grande, João Pessoa, Manaus, Salvador, Vitória e Campinas. Há oportunidades nos setores de B2B, negócios e vendas, finanças, marketing e comunicação e operações. O setor que conta com mais vagas é o de tecnologia, em busca de engenheiro de dados, designer e head de produto. Veja aqui.

Microsoft
A Microsoft tem 30 vagas em Brasília, São Paulo e Rio, em áreas como negócios, vendas, marketing, serviços, sucesso do consumidor e estratégias de negócios. Veja aqui.

Nubank
No Nubank, uma das principais fintechs brasileiras, a contratação é contínua. Há 19 vagas – 14 para o escritório de São Paulo e duas para o de Berlim, na Alemanha, para profissionais de compliance, finanças, designers, desenvolvedores de software, cientista e engenheiro de dados. Veja aqui.

Spotify
A startup de streaming de música tem duas vagas para trabalhar em São Paulo na área de Marketing e Vendas. Uma de Gerente Sênior de Serviços ao Cliente e outra de Diretor de Conta de Vendas. Veja aqui.

Uber
O Uber tem mais de 60 posições abertas no Brasil, para diversos níveis e áreas, de cargos iniciais a de liderança. Há opções em diversas cidades: Brasília, São Paulo, Guarulhos, Fortaleza, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife, Salvador, Manaus e Uberlândia. Veja aqui.

99
O aplicativo de transporte tem mais de 40 vagas full time. A maioria é para São Paulo, mas há vagas em Belo Horizonte, Goiânia, Porto Alegre e Salvador, entre outras cidades. As áreas são em facilities e compras, financeiro, assuntos jurídicos e comunicações, marketing, operações, pagamentos, recursos humanos, segurança e atendimento ao usuário. Veja aqui. (Com informações da Revista Exame)

 


Source link